Endorsees
P.G.

P.G.


Sobre P.G.

Paulo Guilherme Leal Rodrigues, de apelido Pg – BATERISTA do TIHUANA, nascido na cidade do Rio de Janeiro em 19/11/1970, começou a se interessar por bateria quando tinha 16 anos influenciado por discos que gostava desde (De Police à Rush de Led Zeppelin à Paralamas).
 
Iniciou sua carreira na banda chamada "Flores de Aço" após conhecer Gustavo "Black Alien" e Renato "Jonny formaram a banda "Ostheobaldo" gravando dois cd's. Após a saída de Jonny da banda, em uma Feira do Surf conheci o Adriano "Egypcio" assim formando a banda Tihuana com o primeiro cd intitulado "Ilegal" de 2000 com produçao de Rick Bonadio alcançou a venda de mais de 150.000 cópias sendo premiado com primeiro disco de ouro da banda.
 
Em 2001, o segundo cd se intitulou "A Vida Nos Ensina”, em 2003 "Aqui ou em Qualquer Lugar", em 2004 "Tihuana", em 2006 "Um Dia de Cada Vez" quinto cd “Um Dia de Cada Vez”, achei que era hora de voltar a tomar umas aulas.
 
Como eu já fazia parte da “Família RMV”, fui direto falar com um cara que eu admiro muito, o grande batera Maurício Leite. Foi quando no início de 2007, recebemos o telefonema da Zazen Produções, pedindo a música “Tropa de Elite” para um documentário policial, até então sem nome, com Wagner Moura, Caio Junqueira, André Ramiro, Milhem Cortaz entre outros no elenco e com a direção do José Padilha.
 
O resto eu nem preciso falar, o filme fez um grande sucesso no Brasil e no exterior, ganhando vários prêmios e pela primeira vez no cinema nacional, ganhando o “Urso de Ouro” em Berlim. No final de 2007, realizamos nosso grande sonho, gravando no estacionamento do Kazebre Rock bar em São Paulo, nosso primeiro cd e dvd ao vivo intitulado de “Tropa de Elite ao Vivo”.
 
Que esse instrumento tão nobre continue batendo como os nossos corações!
 
Abraços e beijos, fiquem com Deus,
Pg.
 
Mais Informações: 
http://tihuana.uol.com.br/
Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=NAH7x7SucwQ
Facebook: https://www.facebook.com/tihuana.rock?fref=ts