Baterias
Concept


  • Descrição
  • Características

A sonoridade clássica dos estúdios de gravação é a principal característica da RMV Concept, consagrada entre bateristas, produtores e engenheiros de áudio.

Os tambores construídos em Bapeva apresentam sonoridade definida, controle de harmônicos, resolução sonora com frequências médias equalizadas e graves profundos. Os tom-toms e surdos têm 5,3 mm de espessura, combinados com aros de aço inoxidável e canoas “mini-mass” com trava de afinação, trabalham bem em dinâmicas variadas em qualquer estilo musical.

O bumbo tem 6,0 mm e a caixa tem 8,2 mm de espessura, que proporcionam ataque e volume incomparáveis, sem perder a ressonância natural dos cascos.

Os tambores vêm equipados com peles duplas de diferentes modelos, respeitando, as características reais de cada um e acabamento laqueado de multicamadas.

A RMV Concept, possui ferragens Hard Tech com pintura epoxy resistente à ferrugem, juntas de Fiber Composite (copostas de nylon, fibra de carbono e fibra de vidro), cobertas por 5 anos de garantia.

A série RMV Concept , apresenta características únicas no mercado sendo rápida em termos de montagem, afinação e microfonação.

VANTAGENS

  • Caixa com Bapeva, 10 afinadores e Pele Duo Coated.
     
  • Bumbo com 10 afinadores, aros de madeira e peles FX Avant Duo com anel abafador no bumbo.
     
  • Maior elegância e estabilidade com a suspensão Classic Mount. Ferragens em aço inox e fiber composite com jogo de memórias.
     
  • Peles Duo Clear nos tons e Deep Performer nos surdos
     
  • Hi-hat Speed Tech com sistema inteligente de redução de esforço, tubos e base de aço com pintura epoxy (resistente à maresia e oxidação), aplicador de esforço rolamentado e ajuste externo e micro-ajuste interno da tensão da mola.
     
  • Pedal Speed Tech com sistema de alavanca para rápida fixação no aro, regulagens independentes da altura da sapata, ângulo e altura do batedor, base de aço e rolamentos em todos os pontos de movimento.